quarta-feira, 18 de julho de 2012

3ª AUDIÊNCIA PUBLICA REALIZADA EM 17/07


No dia 17/07/2012  a Equipe Gestora da Escola Tupanir realizou  a 3ª Audiência Publica envolvendo todos os segmentos escolar. Objetivando: a divulgação dos resultados dos trabalhos do 2º bimestre, avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelos os funcionários da escola e Equipe Gestora, prestação de contas da festa “Arraial da Tupanir”, premeação das alunas que participaram dos eventos  e a entrega dos boletins do alunos.

Na ocasião foi realizado avaliação dos trabalhos da Equipe Gestora.

A Gestora Raimunda Rocha avaliou juntamente com a comunidade o crescimento dos alunos em nível de conhecimento cognitivo, conhecimento conceitual e principalmente no conhecimento atitudinal . A mesma salientou  que o sucesso da escola só está sendo possível com a ajuda da família que vem se posicionando e formando um grande elo com a escola. Isso se faz notório  nos eventos realizados na escola em que os alunos e a comunidade estão presente dando suas contribuições, sendo vigilantes para que não venha ocorrer depredação do espaço físico escolar. Assim finalizou dando os parabéns as famílias pela educação está se fazendo presente no dia a dia escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA E A EQUIPE GESTORA DA ESCOLA ESTADUAL TUPANIR GAUDÊNCIO - 2018

A Escola Estadual Tupanir Gaudêncio da Costa localizada no Bairro Triângulo, fundada em Tarauacá há 42 anos, atende em 2018, 524 aluno...